image1 image2 image3

Várias razões para ser feliz sendo mulher!|Experiência da vida de uma mulher!|Uma nova visão, de um novo tempo, de uma nova líder!

Nossos atendimentos

Atendimentos
individuais com Ramy Arany

Foco da Terapia Comportamental Consciencial
Fundamentada nas leis naturais e aplicada através das técnicas do Método Gestador* (criado e desenvolvido por Ramy Arany) a Terapia Comportamental Consciencial é uma das terapias mais inovadoras e aceleradoras, pois impulsiona de forma rápida a transformação dos velhos padrões causadores dos pontos de bloqueios, permitindo, assim, que você mergulhe em uma nova consciência, em uma nova visão de si mesma(o) e da vida.

Terapia Comportamental Consciencial
Nesta terapia você terá a oportunidade de compreender melhor seu comportamento, suas atitudes e as questões que causam reações emocionais, mentais e psíquicas que muitas vezes interferem negativamente no todo da vida, dificultando para que você alcance seus objetivos construa seu bem estar.
A partir da observação do foco (pontos de dificuldades) e objetivos a serem alcançados, Ramy Arany vai lhe auxiliando para que você descubra mais sobre sua força interna e capacidade de reação positiva e, assim, direcioná-la para a construção de seus objetivos e realizações.
Encontros: 10 encontros de 1 hora e meia
(pode ser combinado o formato mediante a necessidade individual)

Terapia Comportamental Consciencial – Foco Pontual
Nesta terapia você terá a oportunidade de compreender melhor sobre uma situação ou um conteúdo que, possivelmente, esteja causando dificuldades para você alcançar seus objetivos, buscando o bem estar consigo mesma(o).
Encontro: 1h e meia

Foco do Coaching
O coaching tem como objetivo desenvolver competências, comportamentos e ações através de um processo estruturado de diálogo, visando conduzir a pessoal individualmente ou como profissional e/ou equipe ao aprimoramento de sua performance.
Tempo de duração: 10 sessões de 1 hora, podendo ser semanal ou quinzenal.

Life Coaching
Neste processo individual você irá desenvolver competências, comportamentos e ações para aumentar seu nível de satisfação e plenitude nas diversas áreas da vida.
Através das técnicas do Life Coaching, o coachee (a pessoa que faz o coaching) identifica e desenvolve as competências necessárias colocando-as em prática através da elaboração de um plano de ação para cada área da vida e, assim, poder atingir os objetivos aumentando seu nível de satisfação e plenitude nas diversas áreas da vida.

Executive Coaching
Neste processo Individual você irá desenvolver competências comportamentais e estratégicas para o alcance de seu sucesso como líder, profissional ou na transição de sua carreira.
Através das técnicas do Executive Coaching, o Coachee identifica e desenvolve as competências necessárias colocando-as em prática através da elaboração de um plano de ação para poder atingir metas rumo aos seus objetivos estratégicos.

Coaching para Mulheres
O coaching para mulheres é voltado para que você mulher possa descobrir suas competências femininas e, assim, potencializar o seu empowerment.
Através das técnicas do coaching e do Método Gestador* (criado e desenvolvido por Ramy Arany com base nas leis naturais), você vai compreender o que está dificultando a concretização de seus objetivos e, também, identificar as competências que melhor vão auxiliar para que você construa um plano de ação eficaz para sua vida.
Através do coaching para mulheres, você irá compreender melhor sua força e seus talentos como mulher e, assim, alicerçar sua força feminina no todo de sua existência.

Terapia para gestantes
Nesta terapia você gestante aprende a lidar com seu emocional e a se preparar para um parto fluente e um pós-parto com harmonia. Os atendimentos são individuais com orientações gerais e específicas sobre as situações que mais atrapalham emocionalmente as gestantes, para a potencialização da conexão entre a mãe e o bebê.
Tempo de duração: A combinar, dependendo da necessidade e do tempo de gestação.


Para agendar um horário ligue para (11) 5062-0024

Atendimentos
individuais com a Dra. Sandra 

Dra. Sandra Regina Parisi Akamine atende através de consultas em:

Ginecologia: Cuidados, tratamentos e prevenções das doenças do aparelho reprodutor feminino.

Clínica Geral para a Mulher: diagnóstico e prevenção de doenças do coração, ossos, aparelho digestivo, dentre outras.

Terapia Ortomolecular: atendimento com foco na prevenção de doenças através do uso de vitaminas, sais minerais e aminoácidos além de fitoterápicos.

Pré Natal: Acompanhamento e assistência à mulher durante a gravidez, parto e pós parto nos seus aspectos fisiológicos e patológicos.

Horários de atendimentos:
As segundas e sextas-feiras das 17:hs às 20:hs.
Agende um horário pelo telefone (11) 5062-0024

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *